segunda-feira, maio 21, 2012

"VIVER" HOMENAGEOU AS MÃES DO PROJETO


Nos polos do Viver no Sest/Senat e na Aspomite, o Dia das Maes foi lembrado. Vanessa, a mais nova entre as mães presentes, homenageou e foi homenagedada

Na manhã dos dia 17 e 18 de maio, na semana passada, o Projeto Viver realizou eventos de homenagem às mães que dele participam. O projeto é coordenado pela Associação Integra Belém. No primeiro dia, o evento aconteceu na pólo Aspomire, que funciona na sede da Associação dos Policiais Militares da Reserva, no bairro da Pedreira. No segundo, as homenagens foram para as mães que participam do pólo que funciona nas dependências do Sest/Senat, na Rodovia Augusto Montenegro, em Icoaraci.

Em ambos, as mães foram servidas com farto e variado café da manhã, além de receberem brindes ofertados pela vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), que apóia as ações da Integra Belém. No Sest/Senat, o grupo teatral lá existente apresentou peça com tema centrado nas mães.

Mãe recente - sua primeira filha, Isadora, vai completar quatro meses -, Vanessa Vasconcelos recebeu homenagem especial de todas as mães presentes nos dois eventos. "Foi meu primeiro Dia das Mães como mãe. Ah, eu adorei!", emocionou-se Vanessa, que agradeceu a iniciativa das mães do projeto.

"Os eventos em homenagem às mães do Viver já se tornaram uma festa das mais emocionantes, uma data marcante para cada uma delas", afirmou Gleydson Lima, técnico da Integra Belém.

Nenhum comentário: