terça-feira, agosto 10, 2010

Vereadora cobra melhorias para conjuntos residenciais do bairro do Souza

A vereadora Vanessa Vasconcelos encaminhou hoje ofício ao prefeito Municipal de Belém Duciomar Costa e ao Diretor da Companhia  de Transportes de Belém-CTBEL, Alfredo Saruby do Nascimento, solicitando a colocação de lombadas, bem como a inclusão de sinalização vertical e horizontal de trânsito, no Conjunto Império Amazônico, situado na Passagem Getúlio Vargas nº21, bairro do Souza, que tem reclamado perigo diário que enfrentam com a ausência de sinalização do local.
A vereadora também encaminho outra solicitação também endereçada ao prefeito, com cópia à Donatila do Pilar Nogueira, do Departamento de Residuos Sólidos-DRS, da Secretaria Municipal de Saneamento cobrando os seguintes serviços:
* Drenagem e Pavimentação asfáltica e agentes de limpeza pública do Conjunto Império Amazônico;
* Retirada de entulhos:
* Doação de 16 (dezeseis) caixas coletoras de lixo para o Conjunto Império Amazônico, 02 (Duas) para o Conjunto Ana Fabiana, 02 (Duas) para o Conjunto Monte Castelo.
Todos esses conjuntos estão situados na Passagem Getúlio Vargas nº 21, Bairro do Souza. Segundo  a parlamentar, os moradores desses conjuntos há anos sofrem com esses problemas. "Esses problemas são fáceis de resolver. É nosso papel cobrar. É isso que estou fazendo e acredito que o resultado será o esperado pela população", afirmou a vereadora.  

Um comentário:

Haroldo disse...

Vereadora,
Estamos aguardando a sua solicitação, porém a espera está sendo longa demais.