quinta-feira, junho 14, 2012

VANESSA PEDE SANEAMENTO E ASFALTO PARA MOSQUEIRO E PARQUE VERDE

Esgoto a céu aberto, lixo, lama e entulho são motivos de queixas de moradores em vários bairros de Belém. Vanessa tem encaminhado as demandas à Prefeitura

Através de requerimentos apresentados à Câmara Municipal de Belém, a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) solicitou à Prefeitura a realização de obras de saneamento, drenagem e asfaltamento em vias públicas no distrito de Mosqueiro e no Parque Verde, em Belém.

Na ilha, o pedido de Vanessa se deu para atender solicitação de moradores da Rua Bariri, que andam revoltados com a situação de abandono em que se encontra aquela via pública, onde predominam a lama, esgoto a céu aberto e entulhos.

No Parque Verde, no corredor da Rodovia Augusto Montenegro, a iniciativa da vereadora é para atender pedido dos moradores da Rua Nova, que pedem obras de drenagem e pavimentação.

Os documentos foram encaminhados ao prefeito Duciomar Costa e ao titular da Secretaria Municipal de Saneamento, Ivan Santos. 

"Já conseguimos atender demandas de vários moradores em alguns bairros de Belém, que clamam por melhorias na qualidade de vida. Vamos insistir nisso e esperar manter a atenção da Prefeitura para esses pedidos", afirmou Vanessa.

Nenhum comentário: