quinta-feira, outubro 06, 2011

CÂMARA DE BELÉM RECEBEU VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DA VIRGEM



Na chegada à CMB, a imagem peregrina foi recebida por uma pequena multidão, onde foi celebrada a Santa Eucaristia, ministrada pelo arcebispo de Belém

Em cerimônia que contou com cerca de 500 pessoas, a maioria servidores da Casa, a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré foi levada à Câmara Municipal de Belém, na manhã de ontem.

Conduzida pelo arcebispo metropolitano, dom Alberto Taveira, e pelo monsenhor Cid Possidônio, a imagem chegou à Câmara por volta das 9h, acompanhada por guardas da Basílica, vereadores, funcionários e convidados. A vereador Vanessa Vasconcelos participou do evento.

Já no Plenário da CMB, que ficou completamente lotado, o arcebispo ministrou a Santa Eucaristia e abençoou os presentes. A cerimônia se encerrou por volta das 11h. Esta foi a quinta vez que a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi levada ao atual prédio do Legislativo Municipal.

"Para nós, católicos e marianos, receber a imagem de Nossa Senhora é motivo de muita emoção, oportunidade de agradecer a ela e a nosso Deus pelas bênçãos e graças que conquistamos", afirmou Vanessa, ao final da cerimônia.

Nenhum comentário: