segunda-feira, dezembro 19, 2011

MORADORES DA TIMBÓ AGRADECEM APOIO DE VANESSA

Moradores da Tv. Timbó, no bairro do Marco, agradecem a Vanessa o esforço pela solução dos problemas naquela via.

Comentando a postagem "Sesan inicia obra de drenagem na Travessa Timbó", vários leitores do blog enviaram mensagens destacando o apoio da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) à luta dos moradores daquela via pública, em trecho localizado no bairro do Marco.

A postagem, publicada no dia 7 de novembro passado, relata os esforços de Vanessa junto à Secretaria Municipal de Saneamento para solucionar os problemas de alagamento causado pela água das chuvas, com transtornos e prejuízos aos moradores daquela região do Marco.

Nilva Cristina Pinheiro disse: "A Vereadora Vanessa Vasconcelos tem sido uma grande aliada do povo sofrido da Tv. Timbó. Levantou a bandeira à favor das melhorias daqui, ajudando-nos e orientando-nos a cada passo para conseguirmos juntos a tão sonhada obra emergencial, que há cerca de 25 anos não chegava nesta comunidade. Ficamos muito felizes pela iniciativa e pela luta solitária que se tornou a presença da Vereadora em nossa comunidade. E, em nome da COMATTI (COMISSÃO DE MORADORES E AMIGOS DA TV. TIMBÓ), agradeço o empenho incansável da vereadora nesta comunidade esquecida por muitos, mas reencontrada pela Vereadora Vanessa. Muito Obrigado!"

Outros seis leitores, que preferiram o anonimato, também enviaram comentários. Vejam:

"Vereadora Vanessa, o povo da Tv. Timbó te ama".

"Vereadora Vanessa Vasconcelos, muito obrigada por lutar pelo povo da Timbó. Os idosos daqui te agradecem. Deus abençoe a senhora".

"Vereadora, se não fosse a senhora, nada disso seria realizado.... Muitos vão querer tomar pra si o início dessa obra. Mas sabemos que foi a senhora que motivou toda essa obra. Eu e meus filhos te agradecemos".

"Vereadora, nenhum outro político ajudou nossa rua como a senhora. Muito obrigado, por fazer acontecer e realizar o sonho de termos um Natal sem alagamentos, depois de quase 30 anos. N. Sra. de Nazaré te ilumine".

  "A senhora é uma mulher de fibra. Não moro na Timbó, mas preciso passar todos os dias de lá e sei o quanto que o povo de lá é sofrido. Só uma mulher pra entender o sofrimento de outra mulher".

"Parabéns, vereadora! Você sabe a dificuldade que nós, moradores, estamos passando. Faz trinta anos que ninguém se preocupava pela gente, e você deu o pontapé inicial. A comissão dos moradores agradece".

Depois de ler os comentários, Vanessa afirmou: "Assumi o compromisso de lutar ao lado de vocês. Mas essa é uma luta que será vencida por etapas. Vocês sabem que a solução final para os problemas de drenagem dessa região do Marco passa pela obra da segunda etapa da macrodrenagem do canal do Tucunduba. Tô nessa luta com vocês, e agradeço as manifestações de reconhecimento pelo meu trabalho".

Os comentários aqui reproduzidos estão na postagem acima referida: http://www.vereadoravanessa.blogspot.com/2011/11/sesan-inicia-obra-de-drenagem-na.html

Nenhum comentário: