segunda-feira, dezembro 19, 2011

PROJETO VIVER ENCERRA ATIVIDADES DE 2011. O RETORNO SERÁ EM MARÇO



No Casota, a confraternização de final de ano do Viver foi marcada por muita alegria. Presente, a Vanessa Vasconcelos destacou a importância das atividades do projeto

Na última quarta-feira, o Projeto Viver encerrou suas atividades deste ano, e o encerramento se deu em meio a uma merecida festa. O evento aconteceu no Clube Casota, no bairro de Maracangalha, aqui em Belém, com a presença de todos os integrantes do Vive e de seus familiares.

E teve um pouco de tudo durante a festa: apresentação teatral do nascimento de Jesus, danças, brincadeiras, troca de presentes e coquetel. E alegria, muita alegria de todos.

A vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), que é uma espécie de madrinha do Viver e que apóia as atividades da Associação Integra Belém, também esteve presente e participou dos eventos.

"Sei o quanto o Viver é importante para vocês, o quanto as atividades do projeto são saudáveis e têm função terapêutica para a maioria de vocês. Minha parceria com a Associação Integre Belém e o apoio do meu mandato com vocês vai continuar em 2011. Podem ter certeza!", garantiu Vanessa.

Encerradas na semana passada, as atividades do Viver serão retomadas em março do próximo ano. O Viver é um dos projetos desenvolvidos pela Associação Integra Belém. Ele funciona em dois pólos: no Sest/Senat, na Rodovia Augusto Montenegro, em Icoaraci, e na sede da Associação dos Policiais da Reserva da Polícia Militar do Pará (Aspomire), no bairro da Pedreira, aqui em Belém.

O Viver atende mais de duzentos homens e mulheres da terceira idade com atividades socioeducativas, culturais e hidroterapia.

 

Teatro, dança e muita alegria marcaram a confraternização do projeto Viver

Nenhum comentário: