quarta-feira, janeiro 19, 2011

MEMBROS DA MESA REFORÇAM MUDANÇAS NA ADMINISTRAÇÃO

Em visitas aos setores da Casa, Castro, Vanesa e Tereza falaram sobre as mudanças que visam otimizar os serviços e valorizar os funcionários

O Plano de Aposentadoria Voluntária (PAV) e o restabelecimento do valor do vale refeição no valor de R$ 400,00 foram destaques na visita que os vereadores Raimundo Castro (presidente), Vanessa Vasconcelos (1ª secretária) e Teresa Coimbra (2ª secretária) fizeram a todas as dependências da Câmara Municipal de Belém, na manhã de ontem.

O presidente deu destaque ao PAV, reiterando que os funcionários que já atingiram os 60 anos e o tempo de serviço exigido em lei, podem pedir seu desligamento dos quadros da Câmara Municipal de Belém (CMB) e reivindicar os benefícios fornecidos pelo PAV, que asseguram o recebimento do vale refeição (acrescido de 25%) e o vale-gás, até o servidor atingir a idade de 70 anos.

A qualificação funcional e a informatização dos serviços do Poder Legislativo são metas que a atual Mesa Executiva tem como prioridades, segundo confirmou a 1ª secretária Vanessa Vasconcelos. Segundo ela, há todo um interesse da atual Mesa em transformar o local de trabalho em um ambiente prazeroso e saudável, onde o servidor produza e se sinta feliz.

Por seu lado a 2ª secretária observou, durante a visita, que vários setores da Casa precisam de melhoramentos e adequação para que os funcionários trabalhem tranqüilos e confortavelmente. Acredita ela que o rendimento funcional tem muito a ver com o local adequado de trabalho. Teresa Coimbra confirmou o rigor no que se refere à presença dos servidores e disse que todos, sem distinção, terão que bater o relógio de pontos.

Fonte: www.cmb.pa.gov.br

Nenhum comentário: