quarta-feira, janeiro 19, 2011

PARCERIA COM A CIMBESA VAI OTIMIZAR OS SERVIÇOS DA CÂMARA

Os servidores da Câmara Municipal de Belém (CMB) poderão, brevemente, acessar e imprimir o próprio contracheque através do site oficial da Casa.

Essa é uma das novidades que a nova Mesa Diretora do Poder está viabilizando junto à Companhia de Informática de Belém, de acordo com entendimentos em reunião realizada no dia 11 passado. Dela participara o presidente da Câmara, Raimundo Castro (PTB), a 1ª secretária Vanessa Vasconcelos (PMDB), a 2ª secretária Tereza Coimbra (PTB) e o Diretor de Processamento da Cinbesa, Rick Figueiredo.

O contracheque virtual faz parte de uma série de medidas dentro da proposta de modernização do sistema de informática da CMB, que prevê também um novo site mais moderno e funcional, que exibirá, on-line, as sessões no plenário da Casa, através da TV Câmara, que será reativada pela nova gestão.

Esse novo gerenciamento eletrônico também inclui o processo de microfilmagem de todo acervo documental da Câmara Municipal de Belém.

"As mudanças estão apenas começando e visam melhorar os serviços da Câmara, e não apenas aqueles de apoio e assessoramento aos vereadores, mas também os de atendimento à população, e valorizar os seus servidores", afirmou Vanessa.

Nenhum comentário: