terça-feira, fevereiro 01, 2011

CÂMARA DE BELÉM RETOMA SEUS TRABALHOS, HOJE


A Câmara de Vereadores de Belem reinicia, hoje, novo período legislativo. O escritor Augusto Meira será um dos homenageados

A Câmara Municipal de Belém reabre seus trabalhos nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, às 9h, com a sessão solene de leitura da mensagem do prefeito Duciomar Costa, que confirmou presença à solenidade. A Câmara também inaugura, hoje, o Memorial em homenagem ao escritor e historiador Augusto Meira Filho (foto), autor dos livros "Mosqueiro, Ilhas e vilas", "Landi, esse desconhecido" e "O bi-secular Palácio de Landi" (ambos dedicados ao arquiteto italiano Antônio Landi), e os antológicos "Contribuicão à Historia de Belém" e "Evolucão Historica de Belém do Grão-Para".

O ano de 2011 também representa o início do mandato da nova Mesa Diretora, presidida pelo vereador Raimundo Castro (PTB), que retorna ao cargo após quatro anos, e que tem como vice-presidente o vereador Adalberto Aguiar (PT), o vereador Gervásio Morgado (PR) como segundo vice-presidente. As vereadoras Vanessa Vasconcelos (PMDB) e Tereza Coimbra (PDT) são as primeira e segunda secretárias, respectivamente.

Entre os projetos da nova Mesa, a reativação da TV Câmara, ainda neste primeiro semestre do ano, que passará a ser exibida on line através do site oficial da CMB.

Fonte: www.cmb.pa.gov.br

Nenhum comentário: