segunda-feira, dezembro 19, 2011

NATAL SOLIDÁRIO ENTREGA MAIS DE 6 MIL BRINQUEDOS




Por onde passaram, Vanessa e Papai Noel levaram alegria, presentes e o espírito natalino. Foi assim na Travessa Timbó, na ilha de Paquetá e no Tapanã.

Em mais uma edição do Natal Solidário, o mandato da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) iniciou, neste final de semana, a campanha de distribuição de brinquedos a crianças de comunidades carentes em bairros da capital e nas ilhas do município, além de cestas básicas. Mais de 6 mil brinquedos serão distribuídos neste ano.

No sábado, comunidades das ilhas Grande e Paqueta e do bairro do Marco receberam visita das equipes do Natal Solidário. Hoje, crianças de comunidades do Tapanã, Jurunas e da ilha de Mosqueiro também tiveram a visita do Papai Noel.

Ao todo, 28 comunidades receberão o Papai Noel e as equipes do Natal Solidário. Nesse roteiro estão comunidades da ilha de Outeiro, Icoaraci, Parque Verde e o conjunto Ariri-Bolonha, no bairro Sideral.

"É uma experiência quase intraduzível a emoção de ver um sorriso e a felicidade estampados no rosto de uma criança, a emoção que elas sentem ao ver o Papai Noel, a emoção das mães diante das emoções de seus filhos ...", afirmou Vanessa, na tarde de hoje - ela própria também emocionada -, na comunidade de Caruara, no bairro de Maraú, ilha de Mosqueiro.

As entregas de brinquedos segue até a próxima sexta-feira. Este é o sexto ano do Natal Solidário organizado pelo mandato da vereadora Vanessa.



O encantamento das crianças com o Papai Noel, a alegria delas com os brinquedos e a renovação de Vanessa com os compromissos para o próximo ano: imagens do 6º Natal Solidário

2 comentários:

Nilva Pinheiro disse...

Te agradecemos Pelo apoio ao resgate do sentimento natalino em nossa rua...Que o grande aniversariante cubra a Sra., sua equipe e seus familiares com seu manto de Paz e amor

David Castro disse...

O QUE DESEJO A TODOS NÓS DA EQUIPE,ESPERO QUE NESSE ANO QUE 2012 TENHAMOS MUITAS FELICIDADES EM NOSSOS LARESEM NOSSAS FAMÍLIAS.ESSES SÃO OS VOTOS DE DAVID CASTRO E FAMÍLIA