segunda-feira, outubro 18, 2010

AGORA É JATENE!!


Meus amigos:

O PMDB cumpriu seu papel no primeiro turno das eleições no Pará. Apesar de não ter eleito seu candidato ao governo do Estado, conseguiu eleger quatro deputados federais e oito estaduais. São bancadas de porte, com deputados atuantes e comprometidos com o desenvolvimento do nosso Estado. Mas as eleições não se encerraram: ainda temos o segundo turno. E agora é Jatene!

Não falo, claro, em nome do meu partido, mas apenas em meu próprio nome. A direção do PMDB no Pará liberou seus membros para posicionarem-se de acordo com suas convicções. Assim, sou JATENE neste segundo turno das eleições. E razões não faltam.

Simão Jatene realizou uma excelente administração quando governador do Pará, no período de 2003 a 2006, e cumpriu funções importantes de planejamento e gestão nos dois governos anteriores do PSDB. Seus méritos como administrador público e líder político têm destaque e ganham a admiração dos cidadãos do Pará, inclusive de gestores municipais que reconhecem o papel destacado que Simão Jatene teve na execução de parcerias institucionais que muito ajudaram a promover o desenvolvimento municipal.

As obras de infraestrutura por ele executadas garantiram a integração efetiva do Estado, ao mesmo tempo em que contribuíram de forma decisiva para atrair novos investimentos e incentivar o desenvolvimento regional. A aplicação responsável dos recursos, a otimização dos serviços públicos e a criação de novos foram responsáveis pela garantia de cidadania a milhões de paraenses.

Hoje, nesta campanha eleitoral, Jatene tem compromissos que se harmonizam com aqueles defendidos pelo PMDB. Assim, minha opção por Jatene, neste segundo turno, está baseada em princípios programáticos e compromissos éticos e políticos que, certamente, farão avançar as conquistas do Pará e de seus cidadãos, na perspectiva de construção de um Estado que ofereça oportunidades à maioria da população, como geração de emprego, renda, bem estar e melhor qualidade de vida.

Na condição de jornalista, militar e agente político, aprendi a diferenciar quem tem amor pelo que faz, coragem para enfrentar desafios, pulso firme para solucionar problemas e capacidade gerencial para administrar um Estado grandioso como o Pará.

Por isso, meu voto agora é Jatene!

VANESSA VASCONCELOS
Vereadora (PMDB)

Nenhum comentário: