domingo, outubro 31, 2010

"VIVER" ADERIU À CAMPANHA JATENE GOVERNDOR


Em conversa com a vereadora Vanessa, integrantes do "Viver" garantiram apoio a Jatene Governador

Quinta e sexta feiras passadas, a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) realizou uma visita aos integrantes projeto "Viver”, onde foi recebida com aplausos e muitas demonstrações de carinho. O projeto atende 330 homens e mulheres da melhor idade, em dois pontos de Belém. Um na sede do SEST/SENAT, que prioriza os moradores de Icoaraci, Outeiro, região das ilhas e a rodovia Augusto Montenegro. E na ASPOMIRE, onde recebe pessoas que moram nos bairros da Pedreira, Sacramenta, Marco, Curió-Utinga e Telégrafo.

Durante a visita, a parlamentar demonstrou sua gratidão aos membros do projeto pela valorosa contribuição de votos na sua candidatura a deputada federal no primeiro turno das eleições no Pará. Na ocasião, ela explanou sobre a programação das próximas oficinas e os preparativos da festa do final de ano. E, claro, aproveitou o momento para pedir apoio ao projeto político do candidato ao governo do Pará, Simão Jatene.

Para dona Maria Lúcia,60 anos, a presença da parlamentar no pólo é de extrema importância, “pois é aqui que aproveitamos para agradecer a ela a existência do projeto Viver, que tem trazido qualidade de vida para mais de trezentas idosas atendidas”.

Em sua fala, Vanessa ressaltou a importância do apoio no próximo domingo, já que “Jatene, neste segundo turno, demonstrou ter compromissos éticos e políticos que vão ao encontro das nossas condutas e anseios”.

Vanessa também colocou que, em conversa política com o futuro governador do Estado, descreveu a necessidade do projeto "Viver” e pediu mais apoio para que mais senhoras sejam atendidas no próximo ano.

Os integrantes do projeto demonstraram entender a importância das eleições e garantiram apoio à candidatura de Jatene.

Nenhum comentário: