segunda-feira, janeiro 10, 2011

IPAMB QUER ELEVAR VALOR DA CONTRIBUIÇÃO DE PLANO DE SAÚDE

Diretores do Ipamb apresentaram à nova Mesa da CMB proposta de mudança no plano de saúde dos seridores municipas (Foto: Sampaio/CMB)

O presidente da Câmara Municipal de Belém vereador Raimundo Castro (PTB), acompanhado das primeira e segunda secretárias da nova mesa diretora da Casa, vereadoras Vanessa Vasconcelos (PMDB) e Tereza Coimbra (PDT), recebeu, na quinta-feira pasada, o diretor geral e presidente em exercício do Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Belém, Luiz Otávio Cunha. Ele estava acompanhado da diretora do Departamento de Assistência, Marília Rodrigues, do diretor de Previdência, Francisco Cavalcante, e de Edilson Agrassar, chefe da Procuradoria Jurídica do IPAMB.

A comitiva do instituto revelou na ocasião que, de acordo com levantamento feito nas secretarias e demais órgãos públicos municipais, 85% dos servidores são favoráveis à manutenção do Plano de Saúde do Instituto de Previdência e Assistência Social e entendem ser necessária uma maior contribuição para que os servidores continuem tendo um atendimento de qualidade nos hospitais e clínicas credenciados.

Eles solicitaram apoio da Câmara Muncipal de Belém na aprovação do projeto, que prevê reajuste na contribuição de 4% para 6% na contribuição, para garantir saúde de qualidade para o funcionalismo público municipal.

Fonte: http://www.cmb.pa.gov.br/  

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Vanessa, admiramos seu trabalho, fiquei feliz em saber que vc faz parte da mesa diretora do IPAMB, pois temos uma clínica com várias especialidades incluindo fisioterapia e acupuntura, ela é do Dr. Gilmário Ribeiro seu colega de turma da PM, temos um enorme interesse em credenciar nossa clínica com vcs. a clínica está no facebook como Poli Clínica Figueiredo Ribeiro
e nosso e-mail é poli_clinica@hotmail.com.

Vereadora Vanessa disse...

Cláudia,

obrigada pelo comentário positivo.

Assumi, no dia 1º de janeiro, a primeira secretaria da Câmara Municipal de Belém. Não faço parte da diretoria do Ipamb, como comentas, mas me coloco à disposição de vocês.

Um grande abraço.

Vanessa Vasconcelos