terça-feira, maio 10, 2011

MÃES DO PROJETO VIVER SE CONFRATERNIZAM EM CAFÉ DA MANHÃ



Já tradicional, a festa em homenagem às mães do projeto Viver foi marcada pela alegria, o congraçamento e distribuição de brindes doados pela vereadora Vanessa

Foi uma manhã muito agradável aquela vivida pelos integrantes do núcleo de Icoaraci do Projeto Viver, ontem, na área de lazer do Sest/Senat, na rodovia Augusto Montenegro, em Icoaraci. Foi um café da manhã para festejar o Dia das Mães, celebrado no domingo passado.

Organizado por técnicos da Associação Integra Belém, que coordena o Viver, e com apoio do Gabinete da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), o evento reuniu a grande maioria dos participantes do projeto, especialmente as mulheres, todas da terceira idade.

Além do gostoso café da manhã, o evento teve brincadeiras, peça de teatro, palestra sobre sexualidade na juventude (solicitadas por elas, para melhor orientarem filhos e netos) e distribuição de brindes doados pela vereadora Vanessa.

"Deus ainda não me deu o privilégio de viver a maternidade, mas sou filha e sei exatamente o que representa uma mãe na vida de seus filhos, em sua família. Parabéns a cada uma de vocês por este dia tão importante. Que Deus cubra vocês com suas bênçãos especiais!", afirmou Vanessa, na abertura da festa.

A celebração do Dia das Mães já se tornou uma tradição no projeto Viver desde que este começou, há quatro anos.

Nenhum comentário: