terça-feira, abril 12, 2011

ASFALTAMENTO: COMEÇOU O SERVIÇO NA PASSAGEM VITÓRIA


O serviço começou (alto), mas a obra foi confirmada por Vanessa Vasconcelos em reunão realizada com os moradores, em dezembro passado

A Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) iniciou, ontem, os serviços preparativos à aplicação de capeamento asfáltico na Passagem Vitoria, no bairro de Fátima, em Belém. A solicitação da obra é da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB).

Na manhã de ontem, operários de empresa contratada pela Sesan esteveram no local e começaram o trabalho de limpeza e nivelamento do leito da via pública. Segundo a Sesan, o capeamento com asfalto deverá estar pronto até a próxima sexta-feira.

"Saiba da nossa gratidão pela sua luta em prol da nossa comunidade. Nós acreditamos na senhora, sempre confiamos nessa conquista", afirmou Carolina Magalhães, moradora e líder local, em dezembro passado, quando a vereadora esteve no local para anunciar a realização da obra.

"A obra pode até não se concretizar, mas só o fato de a senhora voltar aqui e nos dar satisfação desse compromisso já demonstra seriedade na relação com a gente. Obrigado pela sua luta por nós", disse o advogado José de Ribamar Maciel, morador a Vitória, na mesma reunião. 

Em situações como essa, a satisfação é dupla. “A satisfação e a alegria dos moradores representam um dos objetivos do meu mandato, especialmente quando se trata de obra ou serviço que melhora de forma significativa a qualidade de vida das pessoas. Tô muito feliz com mais esta realização”, finalizou Vanessa. 

Em dezembro passado, quando Vanessa anunciou a realização da obra, os moradores garantiram que fariam uma festa para celebrar a vitória. 

Depois da próxima sexta-feira, só faltará marcar a data.

Nenhum comentário: