segunda-feira, abril 18, 2011

PASSAGEM VITÓRIA FEZ FESTA


Asfalto novo, mais cidadania, qualidade de vida, gratidão: uma obra que justificou tamanha alegria aos moradores da Vitória

O dia foi de festa e muita alegria, ontem, na Passagem Vitória, no bairro de Fátima, em Belém. Os moradores celebraram a concretização de um sonho há muito acalentado: o asfaltamento daquela via publica.

A obra foi realizado na semana passada, pela Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), com recursos de emenda parlamentar da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) ao Orçamento Municipal 2010. Depois de várias tentativas frustradas, a obra finalmente aconteceu através da mediação da vereadora Vanessa.

"Nós já gostávamos muito da senhora, mas, agora, com a realização deste sonho nosso, esse sentimento passou a ser de admiração e gratidão", afirmou o advogado José de Ribamar Maciel, um dos líderes da comunidade e o mais entusiasmado entre todos, em agradecimento ao empenho de Vanessa pela realização da obra.

Para celebrar a conquista, os moradores realizaram um almoço comunitário e se confraternizaram o dia inteiro. Ao mesmo tempo, coletaram assinaturas em outro documento, agora para conseguir a sinalização de trânsito para a passagem, a ser encaminhada à Companhia Municipal de Transportes de Belém (Ctbel).

"Compartilho com vocês essa felicidade, que não e apenas de vocês, mas minha também, pois ela representa uma conquista importante, pois se trata de uma obra que melhora a qualidade de vida de vocês, valoriza o patrimônio de vocês. Imagino o quanto vocês se sentem agora ainda mais cidadãos, pois têm de volta, na forma de benefício social, os impostos que cada um paga. Parabéns a vocês!", disse Vanessa aos moradores.

Almoço comunitário para comemorar a vitória e muitas manifestações de gratidão à vereadora Vanessa

Nenhum comentário: