sexta-feira, dezembro 10, 2010

MAIS UM MUTIRÃO NO ARIRI-BOLONHA

Pela segunda vez neste ano, equipe da Semma foi ao Ariri-Bolonha para limpeza de praças e áreas verdes, a pedido da vereadora Vanessa

 Atendendo solicitação da vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizou, ontem, mais um mutirão de limpeza no conjunto Ariri-Bolonha, no bairro Sideral. O pedido partiu da diretoria do Centro Comunitário do conjunto. O primeiro mutirão aconteceu no dia 10 de junho passado.

Durante todo o dia, trabalhadores do órgão fizeram capinação nas praças e áreas verdes do conjunto, que estavam com a grama alta e touceiras de mato se propagando em vários locais. Todo o material resultante do trabalho foi devidamente recolhido.

Em apoio à equipe da Semma, os comunitários ofereceram lanche e água aos trabalhadores. Assessores de Vanessa também acompanharam a realização do trabalho.

"Esse é o tipo de parceria ideal, em que cada uma das partes entra com sua quota de colaboração", afirmou Lúcio Mota, da equipe de assessoria de Vanessa.

"O trabalho em parceria com a vereadora Vanessa tem rendido benefícios ao nosso conjunto", avaliou o presidente do centro comunitário local, Raimundo Mendes.

Além dos mutirões de limpeza no conjunto, Vanessa já ajudou a comunidade com a doação de material em PVC para a construção do forro da sala do Infocentro que vai funcionar na sede do Centro Comunitário. Ao longo deste ano, o Gabinete de Vanessa também realizou, em parceria com a Associação Integra Belém, quatro oficinas de capacitação profissional: três de aromaterapia e uma de produção de sorvete. O Gabinete também deu apoio na realização do evento comemorativo ao Dia das Crianças.

O Ariri-Bolonha também foi incluído na programação do Natal Solidário realizado pelo Gabinete de Vanessa. No dia 23 de dezembro, Papai e Mamãe Noel estarão no Centro Comunitário do Conjunto para fazer entrega de presente para crianças carentes locais.

Homens e máquinas da Semma em ação no conjunto. O pedido a Vanessa partiu da diretoria do Centro Comunitário do conjunto

Nenhum comentário: