segunda-feira, março 21, 2011

PARLAMENTARES DEBATEM AÇÕES CONJUNTAS EM FAVOR DE BELÉM


Encontro reuniu vereadores de Belém, deputados e senadores paraenses. Para Vanessa, "amadurecimento político"

Nesta segunda-feira, no Hotel Gold Mar, a Câmara Municipal de Belém promoveu um café da manhã com a presença de parlamentares federais e estaduais, além de membros do Executivo municipal e estadual. O objetivo do encontro foi definir atuações conjuntas em áreas como saúde, segurança e educação, encarada como prioridades pelos vereadores de Belém para o bem-estar da população. 

Participaram do café os senadores Flexa Ribeiro e Marinor Brito; deputados federais José Priante (PMDB), Arnaldo Jordy (PPS), Miriquinho Batista (PT) e Cláudio Puty (PT), além dos deputados estaduais Raimundo Santos e Luzineide Nascimento (PR), Pastor Divino (PRB), Airton Faleiro e Zé Maria (PT). O chefe da Casa Civil, deputado federal Zenaldo Coutinho, representou o governador Simão Jatene. O prefeito Duciomar Costa também participou do evento, assim como os secretários municipal e estadual de Saúde, Sérgio Pimentel e Hélio Franco, respectivamente. 

Em seu pronunciamento de abertura, a vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) ressaltou a importância do encontro. "Estamos demonstrando amadurecimento político, já que apesar, da pluralidade partidária, estamos tentando encontrar soluções para Belém e entre os temas de relevância, hoje gostaríamos que a pauta prioritária fosse a saúde pública”.

Ao se pronunciar, cada um dos presentes se predispôs a tornar estes encontros mais frequentes, definindo as conduções e encaminhamento para os problemas apresentados.

Nenhum comentário: