quinta-feira, abril 29, 2010

OFICINA DE AROMATERAPIA, AMANHÃ, EM ITAITEUA

A vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) participa, amanhã, da oficina de Aromaterapia, promovida pela Associação Integra Belém, a um grupo de vinte mulheres, no bairro de Itaiteua, na ilha de Outeiro. O evento, no horário de 9h às 11h, acontecerá na casa da senhora Valdilene Lima. A oficina será ministrada pela artesã Esther Jatene. Na oficina, as participantes vão aprender a produzir óleos bifásicos, sachês e sabonete líquido. 

Vão participar da oficina mulheres da ilha que participaram, no ano passado, das atividades do Projeto Viver, desenvolvido pela Integra Belém, e que não puderam acompanhá-lo, neste ano, depois que suas atividades foram transferidas para o Sest/Senat, na Rodovia Augusto Montenegro.

Após a oficina, Vanessa e o representante da Integra Belém vão definir com as participantes uma programação de cursos e outras oficinas para o ano inteiro.

"Esta é uma atividade extraparlamentar que desenvolvo em parceria com a Associação Integra Belém. São ações que promovem a cidadania e a inclusão social e estimulam nas pessoas práticas positivas de solidariedade", disse a vereadora.

Nenhum comentário: