quarta-feira, junho 23, 2010

MULHERES FALAM DA PARCERIA INTEGRA E VEREADORA VANESSA

A totalidade dos participantes das oficinas promovidas pela Associação Integra Belém é de mulheres, muitas delas chefes de família e de baixa renda. É um segmento social vulnerável formado por pessoas que vivem, cotidianamente, dificuldades das mais diversas.

São elas a clientela prioritária do projeto Integração, um dos coordenados pela Integra, com apoio do Mandato da vereadora Vanessa Vasconcelos.

No sábado passado, em Mosqueiro e Outeiro, depois de mais duas oficinas de trabalho, algumas delas falaram sobre a importância das atividades da parceria Vanessa-Integra.

Veja o que afirmou Raimunda Santos Nascimento, 57 anos, que participou de oficina realizada em Icoaraci:

"O curso vai melhorar bastante a minha vida, pois foi uma forma encontrada para obter uma renda própria para o sustento de minha família. E aproveito pra agradecer à vereadora Vanessa Vasconcelos, pois ela tem feito muito pela comunidade de Icoaraci, através das oficinas do projeto Integração".

"As oficinas oferecidas pelo projeto Integração, em parceria com a vereadora Vanessa, trazem oportunidade para pessoas de baixa renda, dando oportunidade de melhorar a renda familiar e, além de tudo, levantar a nossa autoestima, fazendo com que não nos acomodemos nem fiquemos dependentes dos benefícios sociais do governo. Nestas ocasiões, além do bem estar, ainda adquirimos habilidades para atividades profissionais que podem representar mais renda para nós. Obrigado!", afirmou Lucimar Monteiro, 31 anos, que participou de oficina em Mosqueiro.

Nenhum comentário: