segunda-feira, junho 14, 2010

VANESSA PARTICIPOU DA CONVENÇÃO DO PMDB

Vanessa, na convenção do PMDB, na companhia de José Priante, presidente do diretório municipal, e Jader Babalho, presidente do diretório estadual do PMDB


A vereadora Vanessa Vasconcelos participou, no sábado passado, em Brasília, da Convenção Nacional do PMDB, que homologou o nome do deputado federal Michel Temer, presidente da Câmara, como vice na chapa de Dilma Roussef à Presidência da República.

Na convenção, Vanessa seguiu a orientação da direção estadual do partido, rejeitando a proposta de candidatura própria do partido à Presidência, optando pela aliança com o PT.

"Foi uma festa democrática das mais bonitas e importantes de que já participei. Nosso partido foi desafiado a assumir papel de protagonista no cenário político nacional, e o fará com grandeza e responsabilidade. Papel semelhante cumpriremos no cenário estadual, tenho certeza", afirmou Vanessa.

A convenção estadual do PMDB será no próximo dia 26, na Assembleia Legislativa do Pará, quando deverá confirmar o nome de Domingos Juvenil como candidato do partido ao governo do Estado.

Nenhum comentário: