segunda-feira, junho 28, 2010

VANESSA É CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL



Domingos Juvenil (no alto), candidato ao governo do Estado, ao lado de Vanessa. Jader Barbalho foi confirmado ao Senado.

Foi uma verdadeira festa democrática a convenção do PMDB que definiu, sábado passado, os nomes do partido às eleições de outubro de 2010. O deputado Domingos Juvenil é o candidato ao governo do Estado, tendo Hildegardo Nunes como vice na chapa. Jader Barbalho, presidente do partido, é candidato a uma das vaga ao Senado Federal.

A vereadora Vanessa Vasconcelos é um dos 19 nomes aprovados pra disputar a Câmara Federal. Ela aceitou o convite que lhe foi formulado pelo deputado federal Jader Barbalho. Ela participou da convenção partidária e recebeu o apoio de dezenas de líderes comunitários que também estiveram lá.

"Fatos importantes nos desafiam a assumir responsabilidades partidárias em defesa da sociedade e pelo desenvolvimento do nosso Estado. Esse foi um e, pesando nos projetos que sempre defendi em prol do Pará e nos milhares de pessoas que são atendidos pelos nossos projetos sociais, disse sim ao futuro senador e ao Pará", afirmou Vanessa.

Enquanto aguarda o registro de sua candidatura junto à Justiça Eleitoral, o que vai acontecer até o dia 5 de julho, Vanessa se reúne com sua assessoria para discutir as estratégias que deverão nortear sua futura candidatura.

Abaixo, imagens da manifestações de apoio à candidatura de Vanessa a deputada federal.





Vanessa recebeu várias manifestações de apoio a sua candatura à Câmara Federal. Na última foto, Vanessa e a deputada estadual Josefina Carmo.

2 comentários:

bejaense disse...

CAPITÃ VANESSA EM APOIO A SUA CANDIDATURA REPORTO-ME AQUI COMO OFICIAL SUPERIOR DA PMPA, PENSANDO NO BEM ESTAR DA CLASSE PM COM VC NA ESFERA FEDERAL,NÃO SE SURPREEDA COM VOTOS EM ABAETETUBA, VILA DE BEJA, E OUTROS MUNICÍPIOS DO INTERIOR, SOU O TEN CEL PM RR MATIAS, E TANTO MEUS FAMILIARES COMO AS PESSOAS A QUEM AJUDO, ESTÃO LHE DANDO ESSE AVAL DE CONFIANÇA, CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO LIGUE PARA 81720546, FORTE ABRAÇO E ATÉ A VITÓRIA.

Amandinha disse...

Bom dia Vanessa, sou estudante de jornalismo e vou fazer meu TCC esse ano, e para que ele realmente flua eu preciso da ajuda de vereadores de Belém, e de seus marketeiros. Se possivel puder me ajudar se disponibilizando ou apontando quem possa me ajudar fico grata. Estou deixando o meu email para uma resposta, aguardo.

mandinhavalente@hotmail.com