terça-feira, novembro 23, 2010

CÂMARA HOMENAGEOU PERSONALIDADES E ENTIDADES CIVIS



Personalidades e entidades civis foram homenageadas pelo Legislativo, em sessão solene presidida por Vanessa Vasconcelos. Durvalina Santos foi uma das agraciadas

A Câmara Municipal de Belém realizou, na quinta-feira passada, sessão solene de entrega de medalhas, plaquetas e diplomas a personalidades e entidades civis que se destacaram, em 2010, em suas atividades profissionais que resultaram em benefícios à população de Belém. Ao todo, o Legislativo Municipal entregou medalhas, plaquetas ou diplomas para 37 agraciados.

Uma das homenageadas foi Durvalina Trindade Meireles dos Santos, indicada pela vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) para receber o mérito científico "Evandro Chagas". O diploma e medalha correspondente ao mérito científico é entregue a "pessoas que, através de estudos e pesquisas, tenham contribuído de alguma forma para o encontro de métodos, técnicas e achados que ajudem o ser humano na solução de problemas que atingem qualquer área da vida humana ou animal".

Durvalina dos Santos, que é major da Polícia Militar do Pará, teve seus méritos profissionais reconhecios pelo trabalho que realiza como enfermeira do Hospital Ofir Loyola.

"Tem muita gente fazendo trabalhos importantíssimos em prol da sociedade, de pessoas ou de segmentos sociais carentes, seja como profissional ou como voluntário. Com essas homenagens, a Câmara de Belém destaca essas pessoas ou entidades como forma de reconhecimento público e incentivo a elas", afirmou Vanessa. 

Nenhum comentário: