quarta-feira, novembro 03, 2010

NOTA DO PMDB INCLUÍDA NOS ANAIS DA CÂMARA

A vereadora Vanessa Vasconcelos pediu a inclusão nos anais da Câmara de Belém da nota oficial do PMDB do Pará intitulada "Em Defesa da Democracia - Senador Biônico, NUNCA MAIS", publicada na edição de domingo passado, 31 de outubro, do jornal Diário do Pará. A nota é assinada por todos os deputados estaduais e vereadores de Belém integrantes do partido. Vanessa é um dos signatários da nota.

Com o documento, os parlamentares do partido prestam solidariedade ao deputado federal Jader Barbalho, eleito senador nas eleições do dia 3 de outubro, "incontestavelmente o maior líder político do Pará", e clamam por Justiça. Ou seja, que os tribunais respeitem a vontade soberana do povo do Pará e reconheçam o direito conquistado por Jader Barbalho, com o aval de quase 1,8 milhão de votos para o Sendo Federal.

"Desconhecer tal realidade desrespeita e despreza a DEMOCRACIA, como se fez na ditadura militar, quando foram criados os senadores biônicos, que o Brasil já repudiou. SENADORES BIÔNICOS, NUNCA MAIS", diz parte da nota.

O requerimento de Vanessa foi aprovado com o voto de todos os vereadores presentes.

Nenhum comentário: