sexta-feira, maio 28, 2010

MUTIRÕES DE LIMPEZA EM VÁRIOS BAIRROS

Acompanhada de líderes comunitários, Vanessa Vasconcelos se reuniu com assessores da Sesan para cobrar soluções de problemas de saneamento de vários bairros

Mutirões populares, com apoio de pessoal e máquinas da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), deverão acontecer em finais de semana do mês de junho próximo em vias públicas de quatro bairros de Belém e Icoaraci.

A realização dos mutirões são resultado de negociação da vereadora Vanessa Vasconcelos com a Sesan, no dia 20 de maio, com os senhores Janari Fonseca e Marcos Antonio de Figueiredo, assessores da titular do órgão, Donatila Pilar. Na ocasião, a vereadora estava acompanhada dos seguintes líderes comunitários: Sérvulo Ricardo (Passagens Kátia e São José, Pedreira), Ivaldino Gemaque e Joscelino Santa Brígida Parque Verde), Arlete (Icoaraci) e Rosinaldo Lima (São José, Entroncamento).

Ontem, conforme entendimento firmado na reunião, Vanessa Vascocelos encaminhou ofício à secretária Donatila Pilar apresentando proposta de cronograma para a realização dos mutirões de visitas técnicas de engenheiros da Sesan. Pela proposta da vereadora, os mutirões acontecerão nas seguintes datas:

* Dia 30 de Maio: Vias públicas do bairro da Agulha, na vila de Icoaraci - Polígono formado pela Tv. Berredos, as ruas Santa Izabel e Oito de Maio e a Rodovia Augusto Montenegro (Tv. Souza Franco, rua Dois de Dezembro e as passagens Antonio Barros, São José, Menino Deus, Minerva, São Vicente de Paula e Frederico Hosanan);

* 06 de Junho: Parque Verde – Alamedas Dom Jorge, Santa Brígida, Floresta e Mar;

* 13 de Junho: Passagem São José – Km 0 da BR-316;

* 20 de Junho: Passagens Kátia e São José (Av. Chaco, entre as Av. Duque de Caxias e Tv. Visconde de Inhaúma)

O gabinete da Vereadora Vanessa ainda aguarda da Sesan a confirmação das datas indicadas.

Nenhum comentário: