segunda-feira, maio 17, 2010

VANESSA PARTICIPOU DE HOMENGEM ÀS MÃES DO PROJETO "VIVER"

Vanessa distribuiu carinho, atenção e brindes às mães do projeto Viver

A vereadora Vanessa Vasconcelos (PMDB) participou, durante a manhã da quinta-feira passada, de homenagem ao Dia das Mães organizada pela Associação Integra Belém, oferecida às mulheres participantes do projeto "Viver", coordenado pela entidade.

O evento aconteceu na sede do Cassino dos Cabos, Soldados e Taifeiros da Aeronáutica (Casota), no bairro do Telégrafo. Todos os homens e mulheres integrantes do Viver participaram da homenagem.

Com o objetivo de proporcionar uma manhã de lazer e integração, diversas dinâmicas de grupo foram realizadas com os presentes, com músicas, danças, poesias e brincadeiras. Ao todo, 27 prêmios foram sorteados e entregues às mães presentes, doados por empresas e outros parceiros da Integra Belém, como a Associação dos Supermercados do Pará (Aspas), Mariza Alimentos, Lions Clube, Ortobom, Associação Pan-Amazônica Nipo-Brasileira (APANB ), Vale Verde e Racco, além dos deputados Domingos Juvenil (PMDB), Josefina Carmo (PMDB) e da vereadora Vanessa Vasconcelos.
Durante o evento, a vereadora Vanessa recebeu homenagem da menina Kézia Rafaela, cinco anos, neta de uma das integrantes do Viver. A aniciativa foi uma demonstração de gratidão à vereadora por suas valiosas contribuições ao projeto.

Enquanto aconteciam as brincadeiras no salão principal do Casota, uma equipe de profissionais da Racco, empresa de produtos cosméticos, realizava serviço de tratamento e limpeza de pele em algumas voluntarias. No, final um coquetel variado foi servido aos presentes.


Para a vereadora Vanessa, que é a principal apoiadora dos projetos da Integra Belém, proporcionar momentos como aquele "é uma demonstração especial de carinho por aqueles homens e mulheres. São ações de inclusão social e de promoção da cidadania, que se harmonizam com as prioridades de meu mandato parlamentar", afirmou Vanessa, justificando o apoio que sempre deu aos projetos da entidade.

Nenhum comentário: