segunda-feira, maio 31, 2010

VANESSA SE CONGRATULA COM DIREÇÃO DO PMDB PELA DECISÃO DE CANDIDATURA PRÓPRIA

Falando pela liderança do PMDB na Câmara Municipal, a vereadora Vanessa Vasconcelos se congratulou com a direção estadual do partido pela decisão de lançar candidatura própria ao governo do Estado. A decisão foi tomada na noite da quinta-feira passada. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), deputado Domingos Juvenil, é o candidato do partido ao governo.

"O nosso partido tem grandes líderes no Pará, nomes fortes para a disputa ao governo do Estado", afirmou a vereadora, referindo-se a Domingos Juvenil. Segundo ela, o PMDB não depende de um único nome, no caso o do presidente do partido, deputado Jader Barbalho. "O PMDB tem líderes, tem responsabilidades com o povo do Pará e com o nosso desenvolvimento. A decisão de lançar candidatura própria está relacionada a esses compromissos com o Pará", disse.

Vanessa reafirmou a decisão do partido de lançar Jader Barbalho a uma das vagas ao Senado Federal. "A outra vaga ao Senado e a vaga à vice-governadoria estão abertas para negociação com os partidos que deverão se juntar ao PMDB às eleições deste ano", afirmou.

A vereadora destacou o nome de Domingos Juvenil como candidato ao Governo. "O deputado Domingos Juvenil foi prefeito de Altamira, marcando positivamente a história daquele município, foi deputado federal e já preside a Assembleia Legislativa do Pará pelo segundo mandato. Portanto, é um homem com experiência administrativa, um nome identificado com a história do PMDB no Pará", destacou.

Assim, "o PMDB do Pará e os nossos líderes regionais estão de parabéns pela decisão", concluiu Vanessa.

Nenhum comentário: